sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sábado à tarde e ...

...um filme muito bom,sendo que é coisa rara de passar na SIC.
Estou a falar  de "The help" em português "As serviçais".
Bem melhor que a quantidade exorbitante de repetiçoes de filmes velhos ou que não presta, e que as  coisas que tinha para arrumar aqui por casa.
Enquanto via o filme, fiquei a pensar. E apercebi-me de que ando extremamente sensível de modo geral .
Não ao ponto de chorar baba e ranho, mas ao ponto de ficar com os olhos molhados e emocionado.
Será que engravidei ou cheguei à menopausa?

                                                    (o tom hiddleston é muito fofinho)

11 comentários:

  1. Também vi e senti-me exactamente do mesmo modo. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inefável, também te sentiste gravido ou na menopausa? xD

      Eliminar
    2. "Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
      O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la

      Mas quem sera? mas quem sera? mas quem sera?
      O pai da criança, eu sei la, sei la..eu sei la, sei la"

      Eliminar
    3. "Sou mãe solteira mas já não sinto dor. Na minha vida nasceu algo melhor. Esta criança me fez compreender a verdadeira razão do meu viver. Sou mãe solteira, mas não me sinto só e não preciso que de mim tenham dó. Tenho o meu filho, não quero mais ninguém. Mesmo solteira não deixo de ser mãe."

      LOLOL

      Eliminar
  2. Nao vejo TV, por isso não vi o filme. Mas tenho curiosidade...
    Quanto ao facto de te emocionares facilmente, acho que isso é uma cena muito gay. Eu da última vez que reli os livros do Harry Potter (que já li inúmeras vezes) dei por mim a chorar em alguns momentos...

    ResponderEliminar
  3. LOOL
    Essa do ser uma cena muito gay é um bocadinho clichê, não Horatius?
    Quanto ao filme, eu aconselho... e sou um bocado esquisito no departamento cinematográfico.

    ResponderEliminar
  4. O filme é muito bonito e o livro ainda melhor, mais um para se juntar à minha lista de filmes preferidos que se passam todos na parte sul dos EUA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eolo, aconselhas então a leitura do livro?
      Se sim,vou começar a procurar o dito.

      Eliminar
  5. Diria que andas carente. Do quê não sei LOLOL

    ResponderEliminar