quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Frio,chuva e ...

...Canja.
Pois é, estou a fazer uma bela canjinha com galinha caseira.
Ando com uns desejos brutais de canja à cerca de uns 2 dias. Se não soubesse da verdade e fosse má língua, ainda me acusaria de estar gravido.
Mas se duvidas houvesse acerca de uma possível gravides,hoje seriam desfeitas pois apercebi-me do quão mais magro estou ao experimentar roupa para comprar.
Enquanto antes tinha problemas em encontrar roupa que me ficasse bem, porque apenas encontrava números pequenos agora tenho problemas porque só encontro coisas em que fico a boiar.
O melhor é que fisicamente não noto diferenças assim relevantes, a não ser o facto de estar mais tonificado e rijo. Mais músculo e menos banha é óptimo.
Continuando com as coisas boas, o tal rapazinho que mora onde Judas esqueceu as botas tem sido uma óptima surpresa. A partir de agora, fica conhecido aqui no blog como sendo o L.
Se continuar a ser o que é e como é, acho que ainda vou fazer umas quantas viagens ate ao Funchal...
Em compensação o historiador morreu com toda a certeza nos campos alentejanos. Nunca mais deu sinais de vida.
E agora fazer a minha canjinha e depois volto aqui a mostrar como ficou.

2 comentários:

  1. Gosto de canja, mas só de tempos a tempos. O P não gosta, por isso o mais habitual é comer ao almoço, no trabalho, ou quando vou aos papás.

    O Funchal é muito agradável, e dependendo do sítio onde mora o historiador, até pode ser mais rápido chegares à Madeira.

    ResponderEliminar
  2. um coelho, o historiador mora em Lisboa, mas é natural de uma aldeia perto de Arraiolos.
    E penso mesmo que ele morreu nos campos alentejanos ou então na Torre do Tombo que é onde andava a passar muito tempo lool

    ResponderEliminar