sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Assaltado!!!


Fui assaltado.
O pior é que não fui assaltado por um simples ladrão.
Não senhor, fui assaltado pelo estado.
Paguei 15 euros apenas para tratar do meu CU.
Ups... Perdão, cartão de cidadão. É inacreditável a forma como o estado vai aos bolsos ás pessoas, pois o custo de fazer o dito cartão não é nem de perto nem de longe de 15 €. Para piorar ainda tenho de o ir levantar pertinho de onde Judas perdeu as botas quando tenho antigamente o podia fazer no exacto local onde se tratava de pedir o cartão.
Pelos vistos a ordem é rica e como tal o edifico recente que construíram aqui perto de mim aparentemente vai ficar fechado, passando para o campus da justiça os serviços que eram lá prestados.
Portugal cada vez esta melhor de facto...

2 comentários:

  1. Estamos em crise, logo alguém têm de a pagar, logo sobra para os mesmos dos costume...

    15€ por um Cartão do cidadão é um balúrdio!

    Abraço ;-)

    ResponderEliminar
  2. r: espero não desistir dos meus valores!

    ResponderEliminar